Gingando pela Paz no Haiti

Relatos de um capoeirista em terras haitianas

Visita da Comitiva de Senadores Brasileiros

Posted by flaviosaudade em 02/09/2009

Outro importante momento foi a visita da comitiva de senadores brasileiros no mês de agosto. A comitiva foi liderada pelo senador Eduardo Azeredo, presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e foi acompanhada pelo Sr. Embaixador Igor Kipman e pelo comandante do BRABATT. Após visitar alguns projetos que estão sendo realizados no Haiti a comitiva assistiu em Kay-nou a uma apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Viva Rio.

A visita dos senadores foi de suma importância em diversos fatores: O primeiro para que eles pudessem ter uma noção, ainda que superficial, da realidade em que vive o povo haitiano. Segundo para conhecer de perto de que forma a Tropa Brasileira atua e da necessidade da sua presença para a estabilidade do Haiti e para a segurança do povo haitiano.

Após a apresentação dos projetos os membros da comitiva assistiram a uma bela roda de campoeira que contou com quase 100 alunos do projeto. A roda foi super animada e contou até com a ajuda de alguns senadores nas palmas. Agradeço em nome da família Gingando pela Paz a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na pessoa do seu presidente Senador Eduardo Azeredo, a Embaixada do Brasil, na pessoa do amigo Embaixador Igor Kipman, e demais amigos da embaixada que estiveram presentes, ao Senado Federal pela presença dos demais Senadores, aos Vereadores brasileiros que também integraram a comitiva, ao Comandante do BRABATT 11, e a Tropa, e a todos que contribuíram para a realização deste momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: